#Post Title #Post Title

Aisha Britto


Meu avô me levava a todos os circos que passavam por aqui. Não perdia um! Nós sentávamos bem na frente para assistirmos tudo de muito pertinho. Amo o circo desde aquela época e sonhava com o dia que poderia adentrar nesse fantástico mundo.

Entretanto, minha vida artística começou no palco e não no picadeiro. Na quarta série fiz uma peça de colégio e me apaixonei pelo palco. Decidi que me tornaria uma Atriz! Hoje, tenho 20 anos, Ariana, sou do Terceiro semestre da UFBA em Artes Cênicas cursando interpretação teatral com muito orgulho.  Além de Atriz, sou dançarina de Tribal Fusion, professora de Dança do Ventre na Aldeia Ventre, toco Taiko, faço balé e, finalmente, Tecido Acrobático.

Voar sempre foi um sonho, mas infelizmente não posso ter asas. A forma que encontrei para aproximar das alturas foi com o Tecido. A primeira vez que tive contato com ele foi numa peça do meu antigo colégio, como espectadora. Foi amor a primeira vista! Os movimentos delicados, o enrolar do tecido no corpo, as quedas, a altura, tudo nele me encantou.

Fui ao circo Picolino fazer uma aula experimental e por lá fiquei. Não me imagino mais sem o circo na minha vida. Nele encontramos amizade, força, superação, liberdade, energia, dança, beleza e muito mais! A magia existente debaixo da lona colorida dele é tão contagiante e fantástica que fica difícil de descrever. Acho que só quem vai ao circo entende do que estou falando. Fazer parte de tudo isso é muito gostoso!

Espero poder contagiar você com essa energia nesse espetáculo! Estou ansiosa para vê-lo sentado em uma das cadeiras do nosso voo!

Aisha Britto

Comentário