#Post Title #Post Title

Nina Porto


De certo de quando me lembro do inicio da minha vidinha de boa(rsrs) menina, ariana, de língua afiada, riso frouxo, pele pintada e apaixonada pelas parcerias, o circo entra bem cedo, aos 6 anos, motivada pela paixão e curiosidade de uns pais (não muito normais).

A Escola Picolino aparece como uma escola da vida! Um caminho! Uma aventura! Uma profissão! Me alimentando sempre do desejo curioso dos olhos da plateia, do tilintar que tilinta a alma, das palmas das mãos, e das divertidas parcerias de trabalho nos bastidores e picadeiros, vou traçando um caminho sem muitas vezes respeitar a lei da gravidade, passeando na terra e no ar!!!!

Conto e convido pra esse passeio sempre, há 4 anos, a maior das parceiras da minha vida, Elis, que já desfruta da delícia de poder brincar com o chão e o ar! Enquanto sua mamãezinha, junto as suas parceiras(os), apronta mais um divertido e emocionante espetáculo!
Sem talento nenhum para carreira solo, adoro trabalhar em grupo. Nesse último voo que embarquei agora, e que tá prestes a decolar, entrei por não resistir ver tanta mulher junta treinando, tomadas por uma vontade louca de experimentar um corpo leve, capaz de falar no ar!

Definitivamente... Parceria é minha praia! Olhos abertos!!!! Vai Decolar!!!!!
Nina Porto


Comentário