#Post Title #Post Title

Patrícia Silva

 

Eu me interessei pelo circo por ser uma atividade lúdica, que me faz sentir mais leve, alivia as tensões do dia e mantém o corpo em exercício. Agora tudo isso acabou se tornando uma paixão. O prazer de sentir, superar, desafiar o corpo e de ter a liberdade em cada movimento tornou o tecido um companheiro. 

O espetáculo Moças Aéreas é especial porque é o primeiro...nós moças desta tripulação estamos num grande desafio e isso sempre é motivador, é uma experiência única e que com certeza ficará registrada em nossas memórias. Vamos voar alto e esse voo é só uma escala.

Não importa como foi seu dia...se vc termina ele embaixo de uma lona de circo tudo fica mais leve...é assim que eu me sinto hoje mente tranquila e alma leve. E devo isso ao circo!!! 

Patrícia Silva. Relações Públicas. Virginiana.  28 anos

Comentário