#Post Title #Post Title

Comissária Nina se apresenta para embarque

[...] A Escola Picolino aparece como uma escola da vida! Um caminho! Uma aventura! Uma profissão! Me alimentando sempre do desejo curioso dos olhos da plateia, do tilintar que tilinta a alma, das palmas das mãos, e das divertidas parcerias de trabalho nos bastidores e picadeiros, vou traçando um caminho sem muitas vezes respeitar a lei da gravidade, passeando na terra e no ar!!!! [...] Veja íntegra aqui. 

Conheça as demais comissárias (clique nos nomes para saber mais)




Voe  conosco:
Twitter: @cialuanaserrat
Facebook: Cia Luana Serrat
Orkut: Cia Luana Serrat
e-mail: cialuanaserrat@gmail.com

One Response so far.

  1. Queridas, há um tempo atráz, fui na escola de dança dar uma olhada
    no que era feito por lá... vi um ensaio de algumas mulheres com mais
    idade como eu, mas que foram bailarinas há tempos e deixaram tudo
    de lado em prol dos filhos, casa, marido, trabalho, etc...
    fiquei encantada em ver as pessoas voando naqueles tecidos suspensos...
    fiquei desejando fazer aquilo ... mas nunca, nunquinha tomei uma
    atitude neste sentido... quero muito conhecer o trabalho de voces!
    gostaria de assistir o espetaculo no dia 22 de julho
    irei acompanha de meus filhos e amiga, segue minha lista:
    Tammy Pessoa Vidal
    Ana Luiza Mergel
    Kim Vidal
    Yam Vidal
    Roney Andrade
    è de galera mesmo!! rsrs
    bjsss e sucesso!!!

Comentário